Pplware

Remédio contra a crise? Ganhe um Pack ESET

Voltamos ao tema da Crise. Não por birra, mas estamos mesmo decididos a fazer alguma coisa para contrariar. Fala-se da crise económica que está a custar o emprego a muito boa gente. Mas, cá no meio desta crise estamos nós e muitos parceiros que, como nós, querem reverter este problema actual. Hoje a ESET, conhecida empresa de software de segurança, alia-se a nós e oferece um Pack ESET (cortesia ESET Portugal) de “incentivos” à boa disposição.

Então estamos a oferecer uma máquina fotográfica ao primeiro contemplado, para sorrirem nas férias que estão à porta e 3 licenças de um ano, aos 3 primeiros contemplados do mais eficaz sistema de segurança para o Windows, o ESET Smart Suite 4.


A ESET quer também que estejam trajados a rigor e oferece também aos 3 primeiros contemplados um Polo ESET e um Boné ESET para marcarem o verão.

REGRAS: (muito importante ler)

Nota: As cores que estão representadas na imagem, podem ser alteradas, tanto da máquina fotográfica como do Polo e Boné. Quanto maior for a participação, mais impacto esta medida terá e mais eventos serão possíveis de realizar. A ideia é mesmo criar oportunidades.

Participa!

Exit mobile version