Pplware

Passatempo: Ganhe entrada no workshop Ethical Hacking

Os vencedores já foram apurados!

Temos para oferecer inscrições para o workshop a decorrer no Porto, em Lisboa e em Faro!

O Pplware juntou-se à CyberS3C para lhe dar a oportunidade de participar no workshop Ethical Hacking, que irá decorrer já no próximo mês de fevereiro no Porto e em Lisboa e que chega a Faro em março. Saiba como se pode habilitar a uma destas vagas.


Workshop Ethical Hacking

Neste workshop serão debatidas as várias ferramentas de Ethical Hacking, desde a angariação de informação, deteção de vulnerabilidades e ataque, bem como as técnicas de defesa. O evento irá contar com um laboratório onde serão feitos os testes em tempo real.

A formação irá abordar os seguintes temas:

Em sala estarão sempre presentes dois formadores, para ajudar a esclarecer o maior número de dúvidas dos formandos.

Será disponibilizado aos participantes um certificado de frequência da formação, bem com o acesso durante 6 meses a uma plataforma online com laboratórios e a um fórum de esclarecimento de dúvidas.

Este workshop irá decorrer na cidade do Porto no dia 10 de Fevereiro; em Lisboa dia 17 de fevereiro; e em Faro dia 31 de março.

Porto  Lisboa  Faro

 

Ganhe uma inscrição para um dos workshops

Para se habilitar a uma inscrição para um destes workshops apenas terá que deixar um comentário com o nome da cidade onde gostaria de participar no workshop: Porto, Lisboa ou Faro.

Os vencedores serão selecionados de forma aleatória por cidade escolhida e terão que ter nome (primeiro e último) e e-mail válidos. Os vencedores serão contactados via e-mail pela equipa do Pplware. O passatempo estará a decorrer até ao final do dia 3 de fevereiro.

Boa sorte!

 

Vencedores

Exit mobile version