Pplware

Passatempo: Temos 3 máquinas SodaStream Play para oferecer

O Natal está a chegar e ao longo deste mês muitos serão os presentes que lhe vamos oferecer. Uma vez mais, juntámo-nos à SodaStream para o presentear, desta vez com 3 máquinas SodaStream Play vermelhas.

Participe e boa sorte!


Com um design de linhas modernas, que se adapta a qualquer decoração, a máquina SodaStream Play tem um reservatório de CO2 preparado para receber as garrafas que gasificam até 60 litros de água, tendo assim em casa a água com gás mais barata do mercado.

Esta máquina pode ser adquirida nas cores branca e preta e existe uma série de sabores disponíveis, desde os mais tradicionais cola e limão, aos mais exóticos como kiwi ou manga/maracujá, entre muitos outros. O seu preço é de em Portugal por 99,99€, mas a SodaStream está a oferecer 25% de desconto a quem adquirir com o código PPLSODAWARE, aqui. De notar que o desconto de 25% com o código PPLSODAWARE está disponível para todos os produtos, excepto cilindros de CO2.

 

Ganhe uma das 3 máquinas que temos para oferecer

Para se habilitar a uma das três máquinas que temos para oferecer deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Visitar o site da SodaStream e indicar o sabor favorito para a sua água com gás. (+3 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook da SodaStream Portugal(+ 2 inscrições)

3 – Seguir a SodaStream Portugal no Instagram (+2 inscrições)

4 – Seguir o Pplware no Instagram (+2 inscrições)

5 – Partilhar, de forma pública, a publicação do Passatempo do Pplware no Facebook (+1 inscrição por dia)

O passatempo tem início dia 7 de dezembro, às 16h, e termina no dia 11 de dezembro, às 23h59. Os vencedores serão selecionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Temos 3 máquinas SodaStream Play para oferecer

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version