Pplware

Passatempo Pplware/UMi: Ganhe um UMi Super

Os vencedores já foram anunciados na página Passatempos Pplware.

Ao participar habilita-se ainda a 10 vales de desconto no valor de 70 dólares para a compra de um UMi Super.

Mais uma vez o Pplware quer oferecer-lhe um dos mais recentes smartphones do mercado. Assim, juntámo-nos à UMi para lhe oferecer o seu mais recente smartphone, o UMi Super, e ainda a possibilidade de o adquirir com um desconto de 70 dólares.

Participe e seja o grande vencedor!

O UMi Super é um smartphone Dual SIM (dual stand-by), com ecrã 2.5D de 5,5″, com resolução FullHD (1080 x 1920 píxeis) e protecção Gorilla Glass 3. Tem um SoC Helio P10 da Mediatek octa-core a 2 GHz e um GPU Mali-T860MP2. Vem com 4 GB de memória RAM e 32 GB armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 256GB, neste caso abdicando de um dos cartões SIM.

É distribuído com o Android na versão 6.0 (Marshmallow). Tem Bluetooth 4.1, GPS, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e suporta ainda a banda 20 da rede 4G LTE (800 MHz). Quanto a sensores vem equipado com sensor de impressão digital, sensor de luminosidade, com bússola, sensor de proximidade, acelerómetro e giroscópio. A sua bateria promete uma boa autonomia, tendo em consideração os seus 4000mAh.

Regras de Participação

Para se habilitar ao UMi Super terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em conta que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar. Ao participar também se está a habilitar a um de 10 vales de desconto no valor de 70 dólares para a compra de um UMi Super na loja GeekBuying.

1 – Visitar a página do UMI Super, subscrever para ganhar o voucher de $70 e indicar nos comentários qual a característica que mais gosta deste smartphone.(+2 inscrições)

2 – Responder a uma questão de escolha múltipla acerca das especificações do UMI Super. Encontre aqui a resposta à questão. (+2 inscrições)

3 – Subscreva o canal do Pplware no YouTube (+2 inscrições)

4 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 30 de Maio às 15h00, e termina no dia 17 de Junho às 23h59. Os vencedores serão seleccionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.
Nota: o anúncio dos vencedores encontra-se pendente por motivo de confirmação de cumprimento de requisitos. Até ao final do mês todos os vencedores serão anunciados. Pedimos desculpa pelo atraso.

O UMi Super será entregue ao vencedor assim que possível, no prazo máximo de 1 mês após o encerramento do Passatempo.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Pplware/UMi: Ganhe um UMi Super

Boa sorte a todos os participantes!

Os vencedores já foram anunciados na página Passatempos Pplware. Pedimos desculpa pelo atraso do anúncio dos vencedores, por motivos que nos foram alheios. Obrigado a todos pela participação.

Exit mobile version