Pplware

Passatempo Pplware/Smart Solutions Telecom

7 dias de passatempos! Ganhe um Curso VoIP (Básico + Avançado)

O Pplware comemora no próximo dia 18 de Abril, o seu 7º aniversário. De modo a celebrar esse dia, o Pplware irá realizar algumas acções, entre as quais alguns passatempos realizados aqui no próprio site e também nas redes sociais…estejam atentos!

Hoje vamos oferecer uma vaga para um curso VoIP (Asterisk Básico e “Curso Asterisk Básico + Avançado).

O VoIP (Voz sobre IP) é uma das tecnologias da actualidade e o Asterisk é um poderoso software livre que permite transformar um simples PC numa poderosa central telefónica multi-protocolo.

Nesse sentido, a Smart Solutions, representante oficial Elastix de Portugal e empresa especializada na formação Asterisk e Elastix com mais de 200 alunos formados e o Pplware decidiram realizar um passatempo e oferecer uma vaga para o curso sobre Asterisk, que se realizará de 21 a 25 de Maio/2012 em Lisboa e que abordará conceitos de Linux, VoIP, Asterisk Básico e Asterisk Avançado.

Como participar no Passatempo?

Participar neste passatempo é muito simples e está acessível a qualquer um dos nossos leitores. Para que a sua participação seja considerada válida, basta fazer duas coisas:

A escolha do vencedor será realizada de forma aleatória, considerando os que responderam acertadamente na pergunta do formulário. Cada utilizador pode ter no máximo 3 participações usando um endereço de e-mail válido.
Saber mais sobre o curso

Descrição

O curso Asterisk é dirigido a profissionais que desejam adquirir em pouco tempo, conhecimento sobre a instalação, configuração e administração do PBX IP Asterisk 100% Open Source, um dos produtos que está revolucionando as comunicações via Internet, devido as grandes funcionalidades e facilidades na configuração e utilização.

O aluno realizará na prática a criação e configuração de uma Central Telefónica IP a partir do zero, criando as extensões, trunks, gravações de chamadas, relatórios, URAs, conferências, gestão de filas, etc. O curso é 100% prático.

Datas dos cursos:

Local

Apresentação Asterisk:

 

O passatempo está disponível até 17 de Abril às 23h50


Homepage: Asterisk

Exit mobile version