Pplware

Passatempo Pplware/HonorBuy: Ganhe um OnePlus 2

Depois de uma análise cuidada e pormenorizada ao OnePlus 2, chega a hora de ser você a ter a oportunidade de desfrutar de toda a tecnologia presente num dos mais cobiçados smartphones do momento.

Participe e habilite-se a ganhar este fantástico smartphone!

O OnePlus 2 é um smartphone Dual SIM LTE (2x Nano-SIM) de ecrã de 5,5″ FullHD, de tecnologia LTPS e protegido por Corning Gorilla Glass 4. Tem o SoC Qualcomm Snapdragon 810 (MSM8994) que possui dois Quad-core e um GPU Adreno 430. Existe em duas versões: 16 GB de armazenamento interno e 3 GB de memória RAM; 64 GB de armazenamento interno e 4 GB de memória RAM.

Embora este modelo seja a versão chinesa, é totalmente compatível com o mercado Europeu. Tem a mais recente versão do Android, a 5.1.1 Lollipop, com todas as aplicações e serviços Google e com a interface OxygenOS 2.0, liga-se às redes 4G LTE nacionais (com excepção para a frequência 800 MHz) e suporta 2 cartões SIM em simultâneo (dual-standby), tal como qualquer outro smartphone Dual-SIM.

A câmara traseira é de 13 MP, com flash dual-LED, foco automático a laser e estabilizador óptico de imagem, e a câmara frontal é de 5 MP. Tem ligação USB Tipo-C e leitor de impressões digitais. A bateria é de Li-Po, não removível, com capacidade de 3300mAh. Este OnePlus 2 tem 9,9 mm de espessura e 175 grama de peso.

Leia ainda: Análise: OnePlus 2

Regras de Participação

Para se habilitar a este OnePlus 2 terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em conta que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

1 – Visite a loja da HonorBuy e escolha um produto que gostaria de adquirir. (+3 inscrições)
NOTA: o link da sua escolha deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe o seu Gosto na página de Facebook da HonorBuy. (+2 inscrições)

3 – Subscreva o canal do YouTube da HonorBuy (XiaomiShop). (+2 inscrições)

4 – Partilhe o passatempo no Twitter. (+1 inscrição por dia)

5 – Siga o Pplware no Twitter. (+1 inscrição)

6 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 01 de Outubro às 10h00, e termina no dia 07 de Outubro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Pplware/HonorBuy: Ganhe um OnePlus 2

Participe noutros passatempo a decorrer no Pplware, aqui!

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version