Pplware

Passatempo Pplware/Brother – Ganhe uma multifunções…

A Brother, especialista em tecnologia de impressão, sugere para este ano lectivo de 2014/2015, as novas multifunções MFC-J4420DW ou MFC-J4620DW que prometem facilitar a vida dos estudantes no que se refere aos seus trabalhos escolares (Conheça outros modelos aqui).

Hoje, o Pplware e a Brother vão dar a possibilidade de ganhar a multifunções DCP-J4110DW. Veja como pode participar.

 

O multifunções DCP-J4110DW dispõe de um ecrã LCD táctil que permite uma fácil navegação e acesso aos menus de impressão. A impressão automática frente e verso A4 reduz o consumo de papel.

Com este multifunções é possível imprimir documentos em formato A3 em alta resolução através da entrada de alimentação manual de folhas. A alta velocidade de impressão aumenta a produtividade dos trabalhos com uma velocidade de impressão equiparável ao laser, 18 páginas por minuto a preto e 16 a cores. Com a placa de rede Wifi e ligação por cabo, é possível o equipamento ser utilizado por toda a família, bem como realizar várias funções ao mesmo tempo, evitando assim esperas.

Com o multifunções DCP-J4110DW é possível imprimir e digitalizar através de dispositivos móveis e é compatível com Brohter iPrintScan, Google Cloud Print, Apple AirPrint e Cortado WorkPlace. O DCP-J4110DW, digitaliza e imprime directamente para Google Docs, Facebook, Flickr, Picassa, Dropbox e Evernote, sem necessitar da utilização de um computador. Este equipamento de impressão a cores da Brother vem dar resposta à exigência do trabalho criativo e facilitar a realização dos trabalhos e projectos dos estudantes apoiando o seu sucesso escolar. Saiba mais aqui

Como se habilitar a uma multifunções Wireless Brother DCP-J4110DW?

Participar neste passatempo é muito simples. Para isso basta que cumpram apenas o seguinte requisito:

Aceder ao site da Brother aqui e indicar que produto disponível gostaria de ter e porquê

Boa Sorte! O Passatempo está disponível até dia 28 de Setembro às 23h59.

Exit mobile version