Pplware

Passatempo Pplware – KuantoKusta… Preços com Nexus 5!

O Pplware e o site comparador de preços KuantoKusta, querem deixar um desafio. Neste mês de Natal, temos um Nexus 5 para oferecer, para isso contamos com a vossa intuição.

Vejam como podem participar neste desafio.

Vamos propor um desafio interessante, isto porque numa quadra como esta, as pessoas procuram mais o bom presente ao melhor preço. É isso que hoje vos trazemos, bons preços dos melhores produtos.

Quer ganhar um Nexus 5? Então só tem de participar no nosso passatempo. Veja como pode ter neste Natal um novo smartphone Android.

Regras:

Dinâmica

Para participar no passatempo, terá de deixar no formulário incluso nesta página, os dados para escrutínio solicitados, bem como o link onde encontra na página do KuantoKusta o melhor preço de um Nexus 5.

Basicamente vai ao KuantoKusta, pesquisa por Nexus 5 e cola o resultado da pesquisa no formulário, assim como o melhor preço que viu.

Depois, para alegrar o nosso site, deixe uma frase alusiva ao Natal com KuantoKusta e Pplware, nos comentários.

Quantas vezes pode participar?

Quantas quiser, até porque ao longo desta semana, em que o passatempo estará a decorrer, poderá haver variações dos preços, até do melhor preço e poderá ser necessário um ajuste seu, e nesse caso submete novo link no formulário.

Validade do passatempo

O passatempo começa hoje dia 2 de Dezembro e termina domingo dia 8 de Dezembro.

Anúncio do vencedor:

Tendo em conta a qualidade dos nossos visitantes e a participação, o resultado do passatempo estará online até ao dia de natal.

Escrutínio

O vencedor será o que tiver o preço mais baixo (em caso de empate será escolhido de forma aleatória), das opções existentes no KuantoKusta, durante o período em que o passatempo decorre. Além disso deverá preencher os restantes requisitos.

Entrega do prémio ao premiado

O Nexus 5 será entregue via CTT ao premiado e estará ao cargo do KuantoKusta.

Formulário

 

É muito simples, só tem de verificar o melhor preço do Nexus 5 durante uma semana, responder ao solicitado nas regras e está habilitado a um magnifico smartphone. Será um Natal mais recheado tecnologicamente.

PS: qualquer dúvida sobre o passatempo poderá ser colocada aqui.

PASSATEMPO TERMINADO.

Exit mobile version