Pplware

Passatempo Pplware/Philips – Ganha um MP4 GoGear Cam 8GB

A vida é feita de momentos! Para muitos hoje será a segunda semana de aulas, para outros é inicio de mais uma semana de trabalho …poderá ser também para alguns uma semana de férias e descanso…enfim…muitos serão os momentos!

Para captar e recordar todos os bons momentos, a Philips e o Pplware lançam hoje um passatempo e oferecem um leitor MP4 Philips GoGear Cam 8GB e FullSound.

Participar neste passatempo é muito simples e rápido. Para tal, basta que respondam correctamente às questões colocadas e adiram ao Facebook do Pplware (aqui), até dia 07 de Outubro de 2011 às 23h59. Quantas mais vezes participar, mais hipóteses terá de ganhar. O número de participações é ilimitado e o vencedor será escolhido de forma aleatória.

Como o “tema” é momentos, hoje vamos fazer algumas questões sobre os artistas/bandas que apresentamos aos Domingos na rubrica Pplware Classics.

Questão 1 – PPlware Classics do dia 29 de Maio de 2011 (ver aqui). A banda em questão é oriunda da cidade de:

Questão 2 – Relativamente ao PPlware Classics do dia 7 de Novembro de 2010 (ver aqui). Em 1996 qual o nome do álbum que foi lançado?

Questão 3 – Relativamente ao PPlware Classics do dia 26 de Junho de 2011 (ver aqui). Qual das seguintes respostas foi também  um dos hits da banda?

Questão 4 – Relativamente ao PPlware Classics do dia 20 de Março de 2011 (ver aqui). Qual das seguintes opções é o nome de um álbum da banda em questão?

REGULAMENTO
Informações sobre o leitor MP4 Philips GoGear Cam 8GB

Capte os momentos mais divertidos ou os seus momentos favoritos com o GoGear Cam, que dispõe de uma câmara incorporada e software fácil de utilizar que lhe permite carregar e partilhar fotografias e vídeos online. Desfrute de música numa qualidade excelente com o FullSound™ e auscultadores confortáveis.

Principais características

Desde já o nosso agradecimento a Philips para colaboração neste passatempo.


Homepage: Philips GoGear Leitor de MP4 com FullSound

Exit mobile version