Pplware

Passatempo Philips – Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, ou dia de S. Valentim, é uma data onde se comemora o amor e a união dos casais. Neste dia os casais estão juntos e trocam ternuras. O Cupido este ano tem uma versão actualizada e hi-tech. Este dia representa uma data especial para todos aqueles que sentem amor, carinho, respeito, apreço, amizade por alguém especial. O importante nesta data é oferecer aquele presente especial e surpreender com uma ideia original. A Philips sugere alguns presentes para Ele, para Ela e para ambos.


Assim, a Philips e o Pplware juntam-se para promover esta data e oferecer a ambos uma peça que cuidará do seu corpo… tornando-se assim mais atraente para o seu par.

Passatempo:

Dinâmica: Os participantes devem escrever, nos comentários, uma dedicatória de amor ao seu parceiro, mas envolvendo a palavra Philips. A mais criativa e amorosa será a premiada.

Não há limite de participações e os vencedores serão escolhidos pela Philips. Seja criativo, afinal está a referir-se ao seu ou sua, mais que tudo.

Data de validade: As declarações de amor devem ser colocadas até final do dia 15 de Fevereiro.

Para ela:


O alisador de cabelo ProCare Keratin é ideal para criar estilos lisos, perfeitos e cuidar simultaneamente do seu cabelo. Graças à tecnologia avançada da queratina, pode proteger o brilho natural do seu cabelo enquanto o penteia. As placas exclusivas vibratórias em cerâmica com queratina, tornam o cabelo mais macio e brilhante.

Para ele:


Desenhado especificamente para o homem, Bodygroom combina a última tecnologia e design ergonómico para oferecer um método cómodo, simples e sem dor, de depilar e aparar os pêlos do corpo com inúmeras características especiais.

Todos sabemos que os pêlos dos homens são diferentes, são mais grossos e crescem em várias direcções, por essa razão o Bodygroom é uma revolução no mundo da depilação masculina. Finalmente um produto especialmente desenhado para eles.

Assim sendo, dêem asas à criatividade e mostrem que, neste Dia dos Namorados, não há nada melhor que a vossa cara metade.

Exit mobile version