Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe um Roomba 896

Já imaginou começar o ano sem ter que se preocupar com a limpeza do chão? Podemos ter a solução para si em mais um grande passatempo de Natal. A iRobot juntou-se a nós para o presentear com um dos seus modelos mais completos de robôs aspiradores, o Roomba 896.

Participe e seja o grande vencedor!


O Roomba 896 é um aspirador inteligente que pode controlar a partir de qualquer lugar, uma vez que tem Wi-Fi integrado. Mas este é mais do que um simples aspirador inteligente.

O Roomba 896 tem um sistema de limpeza de três fases avançado com escova de limpeza de cantos que levanta, extrai e aspira sujidade, resíduos e pêlos com 5x mais potência, comparando com os modelos das séries 600 e 700, para um melhor desempenho de limpeza.

Nas suas funções inteligentes destaca-se a navegação fácil pela casa, devido ao seu completo sistema de sensores; a deteção de sujidade que pode passar despercebida, graças aos sensores óticos e acústicos para detetar grandes concentrações de sujidade, pó e pelos de animais; e ainda o controlo de quedas, devido aos sensores de deteção de desnível permitem ao robot aspirador Roomba evitar escadas e outros desníveis.

Graças à aplicação móvel iRobot HOME, que facilita a comunicação com o seu aspirador (sem sequer estar junto a ele), é possível programar as limpezas a qualquer altura, receber sugestões de utilização, monitorizar a limpeza, perceber quando é necessário limpar o depósito, entre outras opções.

O Roomba 896 está disponível no mercado nacional pelo preço de 729€.

 

Ganhe um Roomba 896

Para se habilitar ao Roomba 896 deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Visitar e deixar um gosto na página da iRobot (+2 inscrições)

2 – Qual a característica que mais valoriza no Roomba 896? (+2 inscrições)

NOTA: Conheça todas as características do Roomba 896 através da página oficial do produto e deixe-nos a sua resposta em comentário abaixo, no presente artigo.

3 – Partilhar, de forma pública, a publicação do Passatempo do Pplware no Facebook (+1 inscrição por dia)

O passatempo tem início dia 14 de dezembro às 10h e termina no dia 21 de dezembro às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.


Passatempo de Natal: Ganhe um Roomba 896

Boa sorte a todos os participantes!

Habilite-se ainda a um BQ Aquaris X Pro:
Exit mobile version