Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe um dLAN 550 duo+

A devolo não quis ficar de fora dos nossos passatempos de Natal e juntou-se a nós para o presentearmos com um dLAN 550 duo+, para que comece o ano com uma melhor ligação de Internet por toda a sua casa.

Participe e boa sorte!


Ligações à Internet mais estáveis, maior alcance e velocidades de transferência mais rápidas são os grandes atributos do dLAN 550 duo+, graças à tecnologia range+.

Estes dLAN 550 duo+ são ligados à rede elétrica da casa através das tomadas comuns e, para que não perca essas ligações incluem uma tomada integrada. Adicionalmente, disponibiliza duas ligações Fast-Ethernet para dois terminais.

Saiba mais sobre o dLAN 550 duo+ aqui.

 

Ganhe um dLAN 550 duo+

Para se habilitar a ganhar um dLAN 550 duo+ deverá cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos. Nenhum dos requisitos é obrigatório mas quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Escolha um artigo do Pplware, na categoria Networking que considere que vale a pena ser partilhado. (+2 inscrições)

NOTA: O link do artigo deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Faça parte do grupo Pplware @ Networking no Facebook (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 20 de dezembro, às 14h00, e termina no dia 24 de dezembro, às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Natal: Ganhe um dLAN 550 duo+


Tente ainda a sua sorte:
Exit mobile version