Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe uma câmara de acção Andoer 4K

Faltam 10 dias para o Natal e nós queremos ser os primeiros a presenteá-lo. Durante os próximos dias teremos a decorrer vários passatempos no site, fique atento!

O prémio escolhido para hoje é uma câmara de acção, já aqui testada no Pplware, a Andoer 4K. Veja como pode ser sua.

A Andoer 4K surge no mercado como uma solução low cost das câmaras de acção, que proporciona resultados finais impressionantes, face ao seu preço.

Tem um sensor de 16 MP CMOS (numa lente com um ângulo de 170º), capaz de capturar fotos até 16 MP e gravar vídeo até 4K@30fps, 1080p@60fps ou 720p@120fps. Grava nos formatos de compressão H.264 ou MOV, permite utilizar um cartão microSD até 64 GB e tem uma bateria de 900 mAh capaz de fazer uma gravação contínua de até 90 minutos a 1080p.


Leia ainda: Análise: câmara de acção Andoer 4K

Para se habilitar a esta câmara de acção deverá cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, tendo em consideração que quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Qual a característica da Andoer 4K que mais o surpreendeu? (+3 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo e não no artigo da análise.

2 – Torne-se membro do nosso grupo de Facebook Pplware @ Fotografia (+2 inscrições)

3 – Subscreva o canal do Pplware no YouTube(+2 inscrições)

4 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 15 de Dezembro às 16h30 e termina no dia 19 de Dezembro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Natal: Ganhe uma câmara de acção Andoer 4K

 

Boa sorte a todos os participantes!

  Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos a decorrer no Pplware.

Exit mobile version