Pplware

Passatempo de Natal: temos 3 livros FCA para lhe oferecer

Porque queremos fazer parte do seu Natal, damos início a mais um passatempo, desta vez com o apoio da FCA. São três exemplares do livro C# 7.0 com Visual Studio – Curso Completo, de Henrique Loureiro.

Participe e boa sorte!


Este livro cobre as técnicas de programação associadas à linguagem C# na sua versão 7.0 totalmente integrada no Visual Studio.

A obra encontra-se estruturada de forma a facilitar a aprendizagem e a apoiar os leitores na progressão das matérias.

Possui uma vasta componente prática, composta por exercícios resolvidos, exercícios propostos e cinco projetos integralmente resolvidos, que contemplam as mais recentes tecnologias de desenvolvimento para ambientes Windows (Windows Forms, Windows Presentation Foundation e Universal Windows Platform), para a Web (ASP.NET) e para as plataformas móveis atualmente com maior presença no mercado – Android, iOS e Windows Mobile.

Torna-se, assim, um livro imprescindível tanto para os que estão a dar os primeiros passos na programação em C# (estudantes ou autodidatas), como para os profissionais que já possuem conhecimentos nesta área. Por ter aplicação em qualquer grau de ensino, revela-se igualmente um excelente guia pedagógico para professores e formadores.

É disponibilizado um glossário dos principais termos técnicos para o português do Brasil e a matéria tratada é compatível com todas as edições do Visual Studio, incluindo as gratuitas.

Entre outros, são abordados os seguintes temas:

 

Ganhe um dos 3 exemplares que temos para oferecer

Para se habilitar a um dos três exemplares do livro C# 7.0 com Visual Studio – Curso Completo, de Henrique Loureiro, disponível por 34,97€, deverá cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos.

Regras de Participação

1 – Que outro livro da FCA gostaria de ver oferecido no Pplware? (+2 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da FCA (+2 inscrições)

3 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook do Pplware Kids (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 19 de dezembro, às 16h00, e termina no dia 22 de dezembro, às 23h59. Os vencedores serão selecionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Natal: temos 3 livros FCA para lhe oferecer

 

Tente a sua sorte:
Exit mobile version