Pplware

Passatempo LX Scala & Reactive 2019: Ganhe um dos 5 bilhetes que temos para oferecer

Lisboa vai ser palco de um dos mais entusiasmantes eventos de linguagem funcional a nível Mundial, o LX Scala & Reactive 2019, nos dias 4 e 5 de Julho.

No Pplware temos 5 bilhetes para oferecer. Participe e venha fazer parte deste grande evento.


A e.near, empresa de nearshore que oferece serviços de desenvolvimento de software, promove um conjunto de workshops e conferências. Irão decorrer na sede da Connect Enterprises e na Academia das Ciências. Este evento vai assim trazer a Portugal alguns dos nomes mais sonantes do mundo da linguagem funcional.

Nomes do universo da programação como Rui Batista, Fabio Tiriticco, Jarek Ratajski e Jon Pretty farão parte do painel. Eles trarão para cima da mesa as principais questões e últimos desenvolvimentos sobre Scala, através de talks inspiradoras, permitindo aos entusiastas desta linguagem aprofundar e adquirir novos conhecimentos e competências.

Ao longo de dois dias, os participantes terão acesso a 15 palestras, 10 workshops e um Hackathon especial, permitindo-lhes assistir à união de forças entre a linguagem de programação Scala e o Manifesto Reactive.

Saiba mais sobre o LX Scala & Reactive 2019

 

Participe no LX Scala & Reactive 2019 com o Pplware

Como participar

No Pplware temos para oferecer 5 inscrições para o evento LX Scala & Reactive 2019 e para se habilitar terá apenas de deixar nos comentários, abaixo, a frase:

    Eu quero estar no LX Scala & Reactive 2019, o maior evento de linguagem funcional do mundo.

O passatempo está aberto até amanhã, dia 03 de julho, até às 15h.

Os 5 vencedores serão selecionados de forma aleatória e terão que ter nome (primeiro e último) e e-mail válidos. Os vencedores serão contactados, via e-mail, pela equipa do Pplware, com a atribuição do respetivo voucher de inscrição.

Vencedores

  • André Seabra
  • Micael Capitão
  • Diogo Xavier
  • Diogo Emílio
  • André Oliveira

Todos os vencedores já foram contactados via e-mail pela equipa do Pplware. Obrigado a todos os participantes.


Inscreva-se e faça parte deste grande evento. Para usufruir de um desconto de 75% utilize o código pplware_lxscala.

Inscrever

Exit mobile version