Pplware

Passatempo Internacional: Ganhe um Vernee Mars

A Vernee tem brindado o mercado dos smartphones com equipamentos que se destacam pelo design, qualidade de construção e ainda pela boa relação entre qualidade e preço.

Um dos mais recentes modelos lançado pela marca é o Vernee Mars, que já se encontra em análise no Pplware e que poderá ser seu através da participação neste passatempo. Boa sorte!

O Vernee Mars é um smartphone com uma construção em metal, equipado com um ecrã de 5,5 polegadas, com dimensões de 151,6 x 73 x 7,6 mm, sendo estas bastante bem conseguidas face ao tamanho do ecrã.

Vem com um ecrã FullHD de 5,5 polegadas, adoptando o mesmo tipo de tecnologia in-cell presente no iPhone 7, por exemplo. Devido a esta tecnologia, o ecrã encaixa-se melhor na moldura do smartphone. O seu SoC é um Helio P10 da Mediatek, vem equipado com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

A bateria do Vernee Mars tem uma capacidade de 3000 mAh e vem com a tecnologia Vcharge de carregamento rápido. Com o carregador original, demora apenas 30 minutos para obter cerca de 50% de carga. Já no que respeita à fotografia e vídeo, a câmara do Mars tem um sensor Sony IMX258 de 13 MP que, segundo a marca, permite a captação de imagens com melhor qualidade em ambientes de pouca luz.

Por norma, o sensor de impressões digitais de um smartphone fica posicionado ou na traseira do smartphone ou na frente em baixo. Contudo, a Vernee optou por colocá-lo na lateral logo abaixo dos botões de volume e power, uma zona bastante acessível para qualquer uma das mãos, e com a vantagem de ler as impressões digitais em qualquer posição. É um ponto de grande destaque para este Vernee Mars.

É distribuído com a versão 6.0 do Android Marshmallow e tem como interface de comunicação o USB Tipo-C. É dual-SIM, permitindo a utilização de um dos slots para a colocação de um cartão microSD.

Para se habilitar a este Vernee Mars terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em conta que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Visite e deixe o seu Gosto na página de Facebook da Vernee. (+3 inscrições)

2 – Siga a Vernee no Twitter. (+1 inscrição)

3 – Quais as características que mais valoriza no Vernee Mars? Responda na secção de comentários abaixo, neste artigo. Deve visitar a página do Vernee Mars para o ajudar. (+2 inscrições)

4 – Partilhe a publicação do Passatempo através do Facebook do Pplware, de forma pública (+2 inscrições)

5 – Subscreva o canal do YouTube do Pplware. (+3 inscrições)

O passatempo tem início dia 4 de Janeiro às 13h00 e termina no dia 11 de Janeiro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

Vernee Mars International Giveaway

Vernee Mars

Boa sorte a todos os participantes!

Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos a decorrer no Pplware.

Exit mobile version