Pplware

Passatempo: habilite-se a um terminal VoIP ZyCoo

A tecnologia VoIP tornou-se cada vez mais popular nos tempos actuais, já estando presente no nosso dia a dia, mesmo que de forma inconsciente. Comparado com os métodos tradicionais de se comunicar, a VoIP é flexível, altamente eficiente e de baixo custo, e como tal, virou numa tendência normal hoje em dia.

Neste contexto, temos para lhe oferecer, com a VoIP, um terminal VoIP ZyCoo CooFone-D60 SIP Telephone. Veja como se pode habilitar a este prémio.

A ZyCoo tem vindo a crescer de forma substancial, mantendo o seu foco, no desenvolvimento de produtos baseados na framework de desenvolvimento de telecomunicações Asterisk, padrão de alta aplicabilidade e inovação.

O CooFone-D60 é um telefone dirigido sobretudo para o mundo empresarial, rico em recursos essenciais para um escritório.

As teclas têm funções programáveis e permitem definir mais recursos de uma forma mais simples com o objectivo de melhorar a produtividade. Vem com HD codec G722 e cancelamento de eco, algo que melhora substancialmente a qualidade de voz durante toda a comunicação.

Este terminal VoIP tem um preço de 84€ (s/IVA) e pode ser seu sem qualquer custo. Veja como participar!

Leia atentamente as Regras de Participação

Para se habilitar ao terminal VoIP ZyCoo CooFone-D60 SIP Telephone deverá, depois de se registar na aplicação abaixo, cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos:

1. Referir um outro produto ZyCoo disponível no site da VoIP (www.voip.pt) que gostaria de ver oferecido no Pplware(+4 inscrições).

NOTA: Deixe a sua escolha na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

2. Partilhar o passatempo nas redes sociais (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

NOTA: A partilha do passatempo só irá ficar marcada com um “visto” quando algum dos seus contactos aceder ao passatempo através do seu link de partilha.

O passatempo tem início hoje, dia 04 de Maio, às 12h, e termina dia 07 de Maio às 23h59.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

 

Passatempo: habilite-se a um terminal VoIP ZyCoo

Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos que se encontram a decorrer no Pplware.

Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version