Pplware

Passatempo: Ganhe um Wiko Darkmoon

A Onbit está a comemorar o seu 10º aniversário e, durante os dias 29 de Maio a 1 de Junho, estará a oferecer no site várias promoções até 50% e, com o apoio do Pplware, irá dar-lhe a oportunidade de se habilitar a um smartphone Wiko Darkmoon.

Participe e dê os parabéns à Onbit!

O Wiko Darkmoon vem equipado com um ecrã de 4,7 polegadas, tem uma espessura de 7,9 mm e um peso de apenas 110 gramas, oferecendo grande comodidade e funcionalidade. À semelhança dos outros modelos da gama DARK, a sua tampa traseira tem um elegante acabamento em alumínio.

Tem um processador de quatro núcleos a 1,3 GHz e à versão 4.2.2 Jelly Bean de Android. A memória interna alcança os 4 GB de armazenamento (expansíveis até 32 GB através de micro SD) e 1 GB de RAM.

Para se habilitar ao smartphone Wiko Darkmoon deverá, depois de se registar na aplicação abaixo, cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos:

Regras de Participação

1. Aceder à página da Onbit e seleccione um produto que gostaria de adquirir (+5 inscrições)

NOTA: A sua escolha deverá ser deixada através de um comentário, na secção de comentários abaixo, na presente página.

2. Visitar e deixar o seu Gosto na página de Facebook da Onbit (+2 inscrição)

3. Partilhar o passatempo no Twitter (+1 inscrição por dia).

4. Partilhar o passatempo com os seus contactos (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

NOTA: A partilha do passatempo só irá ficar marcada com um “visto” quando algum dos seus contactos aceder ao passatempo através do seu link de partilha.

 
O passatempo tem início dia 29 de Maio às 10h, e termina dia 1 de Junho às 23h59.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

Passatempo: Ganhe um Wiko Darkmoon

Onbit


Participe noutros passatempos a decorrer no Pplware.

Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version