Pplware

Passatempo: Ganhe um repetidor Wi-Fi da TP-Link

Passatempo a decorrer até dia 18 de Janeiro

Uma vez mais, a TP-Link juntou-se ao Pplware para lhe oferecer um presente neste início de ano.

Hoje estamos a dar-lhe a oportunidade de ganhar um repetidor Wi-Fi AC750 RE200 da TP-Link, para que o sinal de Wi-Fi não seja um problema dentro da sua casa. Boa sorte!

O repetidor Wi-Fi AC750 RE200 da TP-Link promete fortalecer o sinal Wi-Fi para áreas previamente inalcançáveis ou difíceis de ligar por cabo com perfeição. Tem velocidade Dual Band até 750Mbps graças à tecnologia Wi-Fi 802.11ac, sendo compatível com as tecnologias anteriores Wi-Fi 802.11 b/g/n.

O design é bastante simplista, moderno e compacto adaptando-se a qualquer espaço. Uma das características interessantes é que acaba por ser flexível, podendo ser alterado de divisão dependendo das necessidades.

Contém ainda uma porta Ethernet que permite ao repetidor funcionar como um adaptador wireless para ligar dispositivos por cabo.

Regras de Participação

1 – Indicar na secção de comentários abaixo, nesta página, qual a divisão da sua casa que mais irá usufruir deste repetidor. (+2 inscrições)

NOTA: A resposta deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visitar e deixar gosto no Facebook da TP-LINK Portugal (+2 inscrições)

3 – Tornar-se membro do grupo Pplware @ Networking no Facebook (+1 inscrição)

4 – Partilhar o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 12 de Janeiro às 12h, e termina ao dia 18 de Janeiro às 23h59m. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um repetidor Wi-Fi da TP-Link

Boa sorte a todos os participantes!

Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos a decorrer no Pplware.

Exit mobile version