Pplware

Passatempo: ganhe um multifunções Brother DCP-J562DW

Uma vez mais, o Pplware e a Brother juntaram-se para lhe oferecer um equipamento multifunções. Trata-se do modelo DCP-J562DW que permite, entre muitas funcionalidades imprimir e digitalizar a a partir de dispositivos móveis.

Participe e seja o grande vencedor.

O DCP-J562DW imprime de forma muito rápida e o seu visor LCD táctil a cores de 6,8 cm possibilita uma navegação fácil e intuitiva.

A função de poupança deste multifunções permite reduzir o consumo de papel através da impressão automática frente verso e da criação de folhetos. Este equipamento permite a impressão e digitalização a partir de todos os dispositivos móveis, em qualquer altura e local.

O preço recomendado deste equipamento Brother é de 108€.

Regras de Participação

1 – Aceder ao site da Brother, através da aplicação, e escolher um dos produtos da marca que também lhe no seu escritório (+3 inscrições)

NOTA: Deixe a sua escolha na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

2 – Partilhar o passatempo no Twitter. (+1 inscrição por dia)

3 – Partilhar o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 30 de Junho às 13h30, e termina no dia 7 de Julho às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: ganhe um multifunções Brother DCP-J562DW  

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version