Pplware

Passatempo: Ganhe um Kit Devolo dLAN 500 WiFi

… no 9º aniversário do Pplware

É já no próximo dia 18 de Abril (Sexta-Feira) que o projecto Pplware comemora o seu nono aniversário. Em modo de festa, esta semana vamos ter várias surpresas e muitos prémios para distribuir pelos nossos leitores.

Hoje, em parceria com a Devolo, vamos dar a possibilidade de ganharem um kit dLAN® 500 WiFi.

A recepção perfeita de sinal Wi-Fi em toda a casa é agora fácil de alcançar. A tecnologia WiFi move da devolo não só oferece a melhor cobertura de conectividade sem fios em toda casa mas dá também a todos – e não apenas aos especialistas – acesso extremamente fácil à rede doméstica.

A base para tudo isto é a tecnologia dLAN Powerline, que permite que a rede eléctrica seja usada como uma rede de dados Ethernet. Com múltiplos adaptadores compactos dLAN 500 WiFi é possível criar uma única rede Wi-Fi com o simples toque de um botão.

dLAN 500 WiFi – O ponto de acesso compacto para a sua tomada de corrente.

Com o dLAN 500 WiFi, a devolo introduz o seu mais compacto adaptador de sempre. Esta unidade, que é do tamanho da própria tomada à qual se liga, suporta a norma Wi-Fi 802.11n para acesso de alta velocidade à rede doméstica e à Internet, e pode ser configurada para trabalhar em conjunto com outros adaptadores dLAN 500 WiFi pressionando apenas um botão.

A “bolha Wi-Fi” criada assegura que os utilizadores podem mover-se livremente pela casa com o seu dispositivo móvel, de divisão para divisão, sempre com a garantia de terem a melhor recepção  de sinal possível.

A transição entre adaptadores é feita de forma automática e é imperceptível para o utilizador. O dispositivo – seja um smartphone, um tablet ou notebook – selecciona automaticamente a fonte mais forte de sinal.

O dLAN 500 WiFi também inclui uma porta Ethernet de alta velocidade (100 Mbps) para ligação directa de computadores e outros dispositivos, caso necessário.

Como alternativa à utilização da app enquanto forma de controlar a rede, os adaptadores podem ser facilmente ligados e desligados através de um botão no próprio dispositivo.

Como se habilitar a ganhar um kit dLAN 500 WiFi?

Para se habilitar a este fantástico prémio basta que cumpra os seguintes requisitos:

Boa Sorte. O passatempo está disponível até dia 17 de Abril até as 23h59.

Exit mobile version