Pplware

Passatempo: Ganhe um incrível PC Gaming PcCom Platinum Evolv

Com o Natal à porta e promoções a brotar por todo o lado, nós temos melhor. Estamos a oferecer um fantástico PC Gaming PcCom Platinum Evolv. Os PcCom fazem parte de uma linha de desktops criada pela loja PcComponentes dedicada ao mundo gaming. Assim, estes foram criados após uma extensa pesquisa para oferecer o melhor desempenho e otimização em jogos aos seus clientes.

O PcCom Platinum Evolv está avaliado por cerca de 2000 € e pode ser seu! Boa sorte!


A PcComponentes tem na sua linha PcCom Gaming uma gama de PCs otimizados para satisfazer todo o tipo de utilizadores. Desde os que formam parte do mundo gaming mais exigente, até os que simplesmente querem um computador ou pc gaming barato para desfrutar de um grande rendimento em vídeojogos.

Os PcCom estão totalmente construídos para obter um grande rendimento a um preço ajustado. Os seus componentes foram testados para responder de forma completa às diferentes exigências.

A passatempo trazemos hoje uma das mais potentes opções disponibilizadas pela loja. Trata-se do PcCom Platinum Evolv.

O que tem o PC Gaming PcCom Platinum Evolv de especial?

O PcCom Platinum Evolv está disponível por um valor que ronda os 2000 € e destaca-se pelo seu processador Intel Core i7-10700k e pela placa gráfica Nvidia RTX 2070 SUPER. Para refrigeração conta com um kit de refrigeração líquida Corsair H100i RGB PLATINUM.

Possui 16 GB de RAM a 3600 MHz (2 x 8 GB), um SSD de 500 GB e ainda um HDD Sata 3 de 1 TB. Oferece, adicionalmente, 1 porta HDMI, 1 porta DP, 4 portas USB 3.2 Gen 2, 2 portas USB 3.2 Gen 1 e 4 USB 2.0. Há ainda entrada para microfone e auscultadores, uma porta Ethernet, 5 tomadas de áudio e uma saída SPDIF ótica.

O Platinum Evolv ainda disponibiliza um módulo Wi-Fi ASUS Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e Bluetooth 5.0.

A PcComponentes tem a decorrer uma campanha de BlackFriday até ao dia 29 de novembro, com inúmeros gadgets e eletrodomésticos a preços muito atrativos.

Passatempo

Quer ganhar este PC? Pois bem, para se habilitar a este desktop PcCom Platinum Evolv, deverá cumprir os seguintes requisitos, considerando que nenhum dos requisitos é obrigatório e que quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Requisitos e Regras de participação

Requisitos:
    1 – Subscrever a Newsletter da PcComponentes
    IMPORTANTE: Depois de introduzir o seu endereço de e-mail na caixa de subscrição, irá receber um e-mail de confirmação. Neste e-mail deverá clicar em “Quero receber as ofertas” para que a inscrição no passatempo seja válida.
    2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook da PcComponentes
    3 – Visitar e deixar um gosto na página de Instagram da PcComponentes
    4 – Seguir a PcComponentes no YouTube
    5 – Comentar o presente artigo com a frase: Eu quero ganhar um PcCom Platinum Evolv com o Pplware e a PcComponentes!
    A frase deve ser deixada na secção de comentários do presente artigo.
    6 – Partilhar, de forma pública, a publicação do passatempo através do Facebook do Pplware
Regras:

O passatempo tem início dia 25 de novembro às 17h e termina no dia 29 de novembro às 23h59.

O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgado no Instagram do Pplware e neste artigo. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um incrível PC Gaming PcCom Platinum Evolv

Exit mobile version