Pplware

Passatempo: Ganhe um incrível Pack Gaming da Newskill

Até pode parecer mentira, mas não é!… E juramos que também não são fake news! Para comemorar algo de muito especial que vai acontecer na PcComponentes já na próxima semana, vamos a oferecer um fantástico Pack Gaming da Newskill.

Neste conjunto de produtos estão incluídos um teclado mecânico Newskill Suiko Gaming Full RGB Switch Kailh, um rato Newskill Arakne Tournament, um headset gaming Newskill Kimera V2 RGB 7.1 PC/PS4/PS5, um tapete gaming Newskill Nemesis V2 XL e ainda uma mochila Newskill Mercury.


A Newskill é uma marca de produtos para o mundo de Gaming, comercializados pela PcComponentes que, apoia mais um passatempo aqui no Pplware.

O mês de abril vai começar da melhor forma para todos os amantes de gaming e sugerimos que fique atento às novidades! Mas agora, o momento é de participar. Boa sorte!

Passatempo

Quer ganhar este Pack Gaming Newskill? Então, para se habilitar, deverá cumprir os seguintes requisitos, considerando que dois deles são obrigatório e, que quantos mais cumprir, mais hipóteses tem de ganhar.

Requisitos e Regras de participação

Requisitos obrigatórios:

    1 – Subscrever a Newsletter da PcComponentes Portugal.

IMPORTANTE: Depois de introduzir o seu endereço de e-mail na caixa de subscrição, irá receber um e-mail de confirmação. Neste e-mail deverá clicar em “Quero receber as ofertas” para que a inscrição no passatempo seja válida.

    2 – Comentar o presente artigo com a frase: Eu quero ganhar um Pack Gaming Newskill com o Pplware e a PcComponentes!

Nota: A frase deve ser deixada na secção de comentários do presente artigo.

Requisitos não obrigatórios:

    1 – Seguir a página de Facebook da PcComponentes Portugal

    2 – Seguir a página de Instagram da PcComponentes Portugal

    3 – Seguir a página do YouTube da PcComponentes Portugal

    4 – Seguir a página de Twitter da PcComponentes Portugal

Regras:

O passatempo tem início dia 01 de abril às 00h e termina no dia 04 de abril às 23h59.
O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgado no Instagram do Pplware e neste artigo. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Passatempo: Ganhe um incrível Pack Gaming da Newskill

Exit mobile version