Pplware

Passatempo: ganhe um Devolo dLAN 1200+

O dLAN 1200+ da Delovo, o primeiro adaptador dLAN da geração gigabit, é perfeito para um mundo de Internet a alta velocidade e vídeo 4K UltraHD e nós estamos a oferecer um destes equipamentos.

Veja como participar!

Rápido, económico e fácil de usar

Com taxas de transmissão no campo do gigabit, ideais para tirar todo o partido de ligações à Internet de alta velocidade e fazer streaming de ficheiros de áudio e vídeo de ultra-alta resolução, a Devolo abriu uma nova dimensão na comunicação Powerline.

O dLAN 1200+ com 1,2 Gbps não é apenas um dos mais mais rápidos. É também o adaptador dLAN muito estável com a cobertura mais alargada de todos os tempos graças à tecnologia range+ incluindo MIMO [Multiple In/Multiple Out]. A melhor qualidade possível de Internet de banda larga fica assim disponível em qualquer tomada de casa.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Leia atentamente as Regras de Participação

Para se habilitar a um Devolo dLAN 1200+ deverá, depois de se registar na aplicação abaixo, cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos:

1. Referir qual a divisão da sua casa que mais irá usufruir com este Devolo dLAN 1200+ (+4 inscrições)

NOTA: Deixe a sua frase na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

2. Partilhar o passatempo nas redes sociais (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 05 de Setembro às 14h, e termina dia 9 de Setembro às 23h59.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

 

Passatempo: ganhe um Devolo dLAN 1200+

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version