Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe um BQ Aquaris X Pro

Hoje damos início a mais um passatempo de Natal com o apoio da BQ. Estamos a oferecer o seu mais poderoso smartphone, um BQ Aquaris X Pro e que será entregue ainda antes do Natal!

Participe e boa sorte!


A BQ lançou este ano dois smartphones para atacar a gama média do mercado, são eles o BQ Aquaris X e o Aquaris X Pro. O Aquaris X Pro tem ecrã IPS de 5,2 polegadas, com resolução FullHD e proteção Dinorex glass. É dual-SIM LTE (com suporte da banda 20) e inclui tecnologias Wi-Fi ac e Bluetooth 4.2.

Vem com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 626, tem 4 GB de RAM 64 GB de armazenamento interno, sendo possível expandir a memória através de cartão micro SD até 256 GB (abdicando de um dos cartões SIM).

O Android encontra-se na versão 7.1.1 e na sua forma mais pura. Em termos de autonomia, ambos contam com baterias de 3100 mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0. A câmara traseira é de 12 MP e a frontal de 8 MP.


Leia ainda – Análise: BQ Aquaris X e BQ Aquaris X Pro

 

Ganhe um BQ Aquaris X Pro

Uma vez mais, a BQ juntou-se ao Pplware para o presentear com um dos seus melhores exemplares. Para se habilitar ao BQ Aquaris X Pro (Glaze white de 4 GB + 64 GB) deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook da BQ (+3 inscrições)

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)

3 – A quem gostaria de oferecer um BQ Aquaris X Pro este Natal? (+2 inscrições)

NOTA: Deixe-nos a sua resposta em comentário abaixo, no presente artigo.

4 – Partilhe o passatempo no Twitter (+ 1 inscrição por dia)

O passatempo tem início dia 12 de dezembro às 10h e termina no dia 17 de dezembro às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Natal: Ganhe um BQ Aquaris X Pro


Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version