Pplware

Passatempo: Ganhe um e-book FCA “Java – Introdução”

O Pplware e a FCA têm para lhe oferecer mais um e-book. Desta vez trata-se do “Java – Introdução“, cujo conteúdo deste corresponde a parte do livro “Programação em Java – Curso Completo”.

Participe e boa sorte!

O Java é, hoje, a principal linguagem de desenvolvimento de aplicações no mundo dos sistemas de informação, e por esse motivo é, em muitos casos, a primeira linguagem de programação que os alunos aprendem nos seus cursos.

Este e-book efetua uma abordagem introdutória ao Java, explicando as suas múltiplas aplicações nos dias de hoje e introduzindo a sua sintaxe. Sendo o Java uma das melhores linguagens de programação para se aprender a programar, o presente e-book também poderá ser utilizado com esse fim.  

Conteúdos:

Para se habilitar a este e-book deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Que outro livro da FCA gostaria de ver oferecido no Pplware? (+2 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da FCA (+2 inscrições)

3 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 02 de março, às 16h, e termina no dia 04 de março, às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um e-book FCA "Java – Introdução"

 

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version