Pplware

Passatempo: Ganhe um Drone4You II Blocks

Um dos últimos drones a ser testado no Pplware pode agora ser seu. O Pplware e a Science4You juntaram-se para o presentear com um dos drones mais versáteis do mercado, que é construído de raiz pelo utilizador e que pode ainda ser personalizado.

Depois de voar, se cair ao chão, basta voltar a montar e a colocar novamente a voar!


O Drone4You II blocks é um pequeno drone brinquedo, construído em Lego, mas que já traz algumas tecnologias associadas. Além de um sistema de voo de 6 eixos e bloqueio 3D, traz ainda o modo headless que permite controlar o drone reconhecendo sempre a direção do comando, seja qual for o lado para onde o drone está virado.

Com uma bateria Li-Po de 3,7V 600 mAh e tempo de carregamento de 60 minutos por USB, este drone pode voar numa distância entre os 30 e os 50 metros, com um tempo de voo estimado de 5 a 7 minutos. Medindo 18cm x 18cm x 4cm e dispondo de 4 motores, o Drone4You II Blocks permite uns bons minutos de diversão. Este modelo não dispõe de câmara.

O drone vem acompanhado de um esquema de montagem, fácil de seguir, que permite ter o drone pronto a voar em pouco tempo. As peças vêm todas separadas e, começando por construir o corpo, rapidamente se encaixa a bateria, os rotores, as pás e está pronto a voar.

Conheça o Drone4You II Blocks em pormenor através da análise completa

Para se habilitar ao Drone4You II Blocks deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Qual a característica que mais o cativa no Drone4You II Blocks (+3 inscrições)

NOTA: A resposta à questão deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo, respostas deixadas no artigo de análise não serão sujeitas a avaliação.

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)

3 – Votar no Pplware para Blog do Ano na categoria “Inovação e Tecnologia” (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 23 de outubro às 14h e termina no dia 27 de outubro às 23h59.. Os vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um Drone4You II Blocks


Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version