Pplware

Passatempo exclusivo para fãs do Ghost in the Shell

Temos 10 entradas para uma sessão única dedicada ao apaixonados do Ghost in the Shell: Agente do Futuro!

Os apaixonados por Ghost in the Shell poderão ver já amanhã, em exclusivo, aproximadamente 15 minutos deste filme, realizado por Rupert Sanders, com Scarlett Johansson no papel de Major. Saiba como.

Será já amanhã, dia 15 de março que decorrerá, nos cinemas NOS IMAX Colombo e cinemas NOS IMAX MarShopping, um evento exclusivo para os maiores fãs de “GHOST IN THE SHELL: AGENTE DO FUTURO”. A adaptação live action do sucesso internacional de ficção científica chega às salas de cinema portuguesas a 30 de março.

Este evento dará a todos os fãs a oportunidade exclusiva para verem as primeiras imagens do filme, realizado por Rupert Sanders e com Scarlett Johansson no papel principal, em IMAX 3D.

Para além desta experiência exclusiva, receberão ainda um poster de edição limitada do filme e receberão ainda um convite para assistir ao filme, antes da estreia, numa sessão IMAX 3D.

O filme acompanha Major (Scarlett Johansson), uma agente de operações especiais, híbrida de humano e ciborgue, que lidera a equipa de elite Section 9. Decidida a parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Section 9 depara-se com um inimigo cujo único objetivo é eliminar os avanços tecnológicos da Hanka Robotic. Do elenco também fazem parte Michael Wincott, Pilou Asbæk, Michael Pitt, Juliette Binoche, entre outros.

 

Seja um dos fãs a estar neste evento!

Estamos a oferecer 10 entradas para o evento nos cinemas NOS IMAX MarShopping, amanhã, dia 15 de março, pelas 18h30. Para ganhar uma das 10 entradas, terá que responder à seguinte questão:

Qual o nome do realizador de Ghost in the Shell?

Os 10 primeiros participantes a responder correctamente à questão serão os vencedores e serão contactados através de e-mail pela equipa do Pplware.

Exit mobile version