Pplware

Passatempo: Temos dois livros FCA para lhe oferecer

Uma vez mais, a FCA juntou-se ao Pplware para lhe oferecer livros. São dois exemplares do livro Segurança Prática em Sistemas e Redes com Linux, de Jorge Granjal.

Participe e boa sorte!


A segurança em sistemas e redes assume cada vez mais um papel preponderante no âmbito das tecnologias da informação. A diversidade de tecnologias e soluções contribui para que se trate de uma área muito exigente do ponto de vista técnico, no contexto da qual a experiência na utilização prática de ferramentas de segurança faz a diferença.

Esta obra pretende ser um valioso recurso para docentes e estudantes de licenciatura e mestrado. A par com uma abordagem muito prática, apresenta, igualmente, os principais conceitos teóricos da segurança em sistemas e redes, sendo também dirigida a profissionais com responsabilidades na instalação e utilização de soluções de segurança, e a todos aqueles que pretendam aprofundar os seus conhecimentos relativos à utilização do sistema operativo Linux na área da segurança informática.

Este livro constitui, igualmente, um auxiliar valioso no apoio à preparação para certificações na área da segurança, em particular de Red Hat (Red Hat Certification Program) e LPI (Linux Professional Institute).

Esta obra disponibiliza ainda a correspondência dos principais termos técnicos para o português do Brasil.

Regras de Participação

1 – Que outro livro da FCA gostaria de ver oferecido no Pplware? (+2 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da FCA (+2 inscrições)

3 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 13 de julho, às 18h15, e termina no dia 19 de julho, às 23h59. Os vencedores serão seleccionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Temos dois livros FCA para lhe oferecer


Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version