Pplware

Passatempo Dia dos Namorados: Ganhe um Huawei P9 lite

O Pplware e a Huawei juntaram-se uma vez mais para o presentear, desta vez em pleno dia dedicado ao amor, o Dia dos Namorados.

Participe e habilite-se a um Huawei P9 lite. Boa sorte!

O Huawei P9 lite tem um ecrã de 5,2 polegadas, o design é simples e elegante, muito dentro do que hoje é conhecido dentro dos smartphones da mesma gama. Vem equipado com um processador HiSilicon Kirin 650, Octa-core 2 GHz Cortex-A53 e tem um GPU Mali-T880MP2.

Está disponível com 2 GB de RAM e 16 de armazenamento interno (modelo em análise) ou com 3 GB de RAM, com possibilidade de expansão de memória através de cartão micro SD até 256 GB, abdicando da utilização de um cartão SIM, já que tem opção de utilizar dois cartões SIM (nanoSIM).

Ao contrário do P9, a câmara principal do P9 lite apenas tem um sensor de 13 megapíxeis (MP) e conta com o auxílio de um flash LED, e a câmara secundária é de 8 MP sendo que ambas gravam vídeo a 1080p @30fps.

A caixa disponibilizada para análise vem com um smartphone, traz um cabo USB/microUSB, o carregador, uns auriculares e ainda uma película protectora de ecrã.


Leia a Análise completa: Huawei P9 lite, mais uma boa aposta da Huawei

Para se habilitar a este smartphone deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Escreva uma frase dedicada ao Dia dos Namorados(+2 inscrições)

NOTA:A sua frase deverá ser original e deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da Huawei (+2 inscrições)

3 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook do Pplware (+1 incrição)

4 – Subscreva o canal do Pplware no YouTube (+2 inscrições)

5 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 14 de fevereiro, às 12h, e termina no dia 21 de fevereiro, às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Dia dos Namorados: Ganhe um Huawei P9 lite


Participe também:
Passatempo Dia dos Namorados: Ganhe um Innjoo 3
Passatempo Dia dos Namorados – Ganhe uma NO.1 Smartband F1

Exit mobile version