Pplware

Passatempo: Celebre o dia do Puzzle com uma SodaStream

A origem do Puzzle, ou quebra-cabeça, remonta ao século XVIII, quando um cartógrafo britânico, John Spilsbury, montou um mapa em madeira e serrou à volta de cada país.

Atualmente, poucos serão aqueles que nunca montaram um puzzle e hoje, dia 29 de janeiro, celebra-se mesmo o Dia Mundial do Puzzle. E não é que temos um passatempo para celebrar o dia? Participe e habilite-se a uma SodaStream Source Preta.


O Dia Mundial do Puzzle assinala-se hoje, dia 29 de janeiro. O dia foi criado em 1995 nos Estados Unidos da América pelas empresas de jogos com o objetivo de promover este tipo de jogo no país. Entretanto, efeito da globalização, a data espalhou-se pelo mundo.

Para celebrar o dia, então há que construir um… e se há uns anos só poderiam ser feitos de forma física, hoje são inúmeras as formas virtuais para os completar! Como tal, a proposta que lhe trazemos é a construção de um Puzzle com uma recompensa que vale a pena!

 

Ganhe uma SodaStream Source Preta

Para ganhar uma SodaStream Source Preta terá que cumprir apenas três requisitos, sendo os dois primeiros obrigatórios.

Requisitos

  • 1 – Resolver o Puzzle no site da SodaStream.pt. (+3 inscrições)
  • 2 – Partilhar um printscreen (captura de ecrã) do Puzzle resolvido na página de Facebook da SodaStream e identificar 3 amigos (+ 3 inscrições)
  • 3 – Referir em comentário no Pplware qual o sabor de água com gás que prefere (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 29 de Janeiro, às 12h, e termina no dia 30 de janeiro, às 11h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Celebre o dia do Puzzle com uma SodaStream

  Boa sorte!

Exit mobile version