Pplware

Passatempo Dia do Pai: ofereça uma SodaStream Play

Este ano queremos contribuir para um Dia do Pai ainda mais feliz e temos assim presentes para lhe oferecer. Além dos prémios que já temos em sorteio, vamos também o dar-lhe a oportunidade de ganhar uma máquina para criar em casa as suas próprias águas com gás, com o apoio da SodaStream.

Numa altura em que os refrigerantes tradicionais são apontados como altamente prejudiciais à saúde, estando directamente relacionados com a obesidade infantil e a outros problemas de saúde, onde os açúcares são uma presença ameaçadora, este produto poderá levar o prazer da bebida gaseificada, os sabores igualmente refrescantes mas sem os exagerados corantes ou conservantes açucarados que prejudicam a saúde.

Tudo depende da sua escolha para adicionar à água com gás… até pode escolher a tão tradicional limonada vinda directamente da fruteira.

Com um design de linhas modernas, que se adapta a qualquer decoração, a máquina SodaStream Play tem um reservatório de CO2 preparado para receber as garrafas que gasificam até 60 litros de água.

Esta máquina pode ser adquirida nas cores branca e preta e existe uma série de sabores disponíveis, desde os mais tradicionais cola e limão, aos mais exóticos como kiwi ou manga/maracujá, entre muitos outros. O seu preço é de em Portugal por 99,99€, mas a SodaStream está a oferecer, até ao final do mês, 50% deste valor em produtos da marca. Esta campanha ainda é acumulável com a campanha de 20% de desconto direto em vigor nos hipermercados Continente.

  Para se habilitar a uma destas máquinas deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – DoDos vários gadgets analisados no Pplware qual gostaria de oferecer (ou receber) neste Dia do Pai? (+3 inscrições)
A sua resposta deverá conter o link do artigo corresponde ao gadget eleito.

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Conheça a promoção da SodaStream dedicada ao Dia do Pai durante o mês de março (+3 inscrições)

3 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 17 de março, às 16h, e termina no dia 21 de março, às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Dia do Pai: ofereça uma SodaStream Play


Participe também:

Passatempo Dia do Pai: Temos 2 Fitbit Charge para oferecer
Passatempo Dia do Pai: Ganhe uma box de TV TBee
Exit mobile version