Pplware

Passatempo Dia do Pai: ganhe um scanner portátil DS-620

Um passatempo Pplware com o apoio da Brother.

O dia dedicado aos pais está a ser comemorado aqui no Pplware com uma série de passatempos, para que possa presentear o seu pai, ou para que se presentei-e enquanto pai ou filho. Não interessa!

Assim, com o apoio da Brother, temos para lhe oferecer um scanner portátil DS-620. Veja como participar!

Com a tecnologia One touch, ao carregar num só botão, pode converter facilmente documentos físicos como, bilhetes, contratos, fotografias, cartões-de-visita ou identificação em ficheiros digitais, com este fantástico scanner DS-620 onde que esteja. Portátil e leve, ocupa pouco espaço quer na mala de transporte quer no escritório.

O DS-620 tem uma qualidade de imagem espantosa, resultado do scanner de alta precisão, até 600ppp. Super versátil, o DS-620 é fornecido com um pacote de software para Windows e Mac, para uma integração completa em sistemas de trabalho existentes.

Este scanner encontra-se disponível por um preço de venda recomendado de 129 euros mas pode ser seu sem qualquer investimento!

Leia atentamente as Regras de Participação

Para se habilitar ao scanner portátil DS-620 da Brother deverá, depois de se registar na aplicação abaixo, cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos:

1. Escolher um outro produto do site da Brother que gostaria de oferecer ao seu pai, ou que gostaria que o seu filho lhe oferecesse (+4 inscrições)

NOTA: Deixe a sua escolha na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo na aplicação.

2. Visitar e deixar o seu gosto na página de Facebook do Pplware (+1 inscrição)

3. Seguir o Pplware no Twitter (+1 inscrição)

4. Seguir o Pplware no Instagram (+1 inscrição)

5. Partilhar o passatempo nas redes sociais (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

NOTA: A partilha do passatempo só irá ficar marcada com um “visto” quando algum dos seus contactos aceder ao passatempo através do seu link de partilha.

O passatempo tem início hoje, dia 18 de Março às 10h, e termina dia 22 de Março (domingo) às 23h59.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

Passatempo Dia do Pai: ganhe um scanner portátil DS-620

  Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos que se encontram a decorrer no Pplware.

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version