Pplware

Passatempo Dia do Pai: Ganhe uma box de TV TBee

O dia dedicado aos pais celebra-se já no próximo domingo, dia 19 de março, e temos presentes para lhe oferecer. Em sorteio já temos duas pulseiras inteligentes da FitBit e hoje abrimos mais um passatempo: desta vez temos para lhe oferecer uma TV box da TBee.

Boa sorte e feliz Dia do Pai!

A TBee foi a mais recente box de TV analisada no Pplware e que acabou por nos surpreender em vários aspetos de forma positiva, nomeadamente pela sua interface bastante optimizada, pelas funcionalidades extra como o controlo por gestos e comandos por voz, e pela fluidez. Mas,se quer conhecer melhor a TBee, assista ao seguinte vídeo e leia aqui a análise completa.

Para se habilitar a esta box de TV deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Porque seria o seu pai a melhor pessoa para receber esta TBee? (+2 inscrições)

NOTA:A resposta à questão deverá ser original e deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite a página oficial da TBee (+2 inscrições)

3 – Subscreva o canal do Pplware no YouTube (+2 inscrições)

4 – Partilhe de forma pública a publicação de partilha do passatempo do Facebook do Pplware (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 16 de março às 16h30 e termina no dia 21 de março às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Dia do Pai: Ganhe uma box de TV TBee


Participe também: Passatempo Dia do Pai: Temos 2 Fitbit Charge para oferecer
Exit mobile version