Pplware

Passatempo Dia do Pai: Temos 2 Fitbit Charge para oferecer

No próximo dia 19 de março assinala-se o Dia do Pai. Para o ajudar a presentear o seu (ou a presentear-se a si enquanto pai), juntámo-nos uma vez mais ao KuantoKusta e temos para lhe oferecer duas Fitbit Charge.

Participe e boa sorte!

Os pais estão cada vez mais tecnológicos e mais preocupados com a saúde e bem-estar. Como tal, temos para oferecer a dois pais uma smartband da Fitbit, o modelo Charge.

Este modelo tem um pequeno ecrã com algumas informações úteis, incluindo as horas, faz monitorização da actividade física, do sono, faz sincronização com o smartphone emitindo notificações para o seu pulso, nomeadamente as chamadas que recebe, e muito mais.

Para se habilitar a uma das duas smartbands em sorteio deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Conhecer o blog do KuantoKusta (+2 inscrições)

2 – Seguir o KuantoKusta no Twitter (+2 inscrições)

3 – Escolher um outro produto no KuantoKusta que gostaria de oferecer no Dia do Pai. Deverá deixar o link do produto num comentário, na página de publicação do passatempo. (+2 inscrições)

NOTA:O link do produto deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Partilhar de forma pública a publicação de partilha do passatempo do Facebook do Pplware (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 14 de março, às 12h30, e termina no dia 19 de março, às 23h59. Os vencedores serão selecionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Os vencedores serão contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Dia do Pai: Temos 2 Fitbit Charge para oferecer

Exit mobile version