Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe um kit de 2 produtos Gaming LogitechG

O Natal está aí à porta e de certeza que ainda lhe faltam alguns presentes debaixo da árvore. Nós damos uma ajuda. Hoje trazemos mais um passatempo com o apoio da LogitechG onde vamos oferecer a um só vencedor, dois produtos que vão elevar a sua experiência de jogo.

O kit é composto por um headset sem fio G453 Lightspeed branco e um rato PRO X Superlight, também wireless.


O rato PRO X Superlight é um produto dedicado ao universo gaming, sem fios, e que se destaca por ser um produto super leve e de precisão elevada, além de ser muito rápido. A sua bateria dura 70horas de utilização, tem sistema tensor de clique e 5 botões. A aceleração máxima é superior a 40G e a velocidade máxima a 400 IPS.

Já os headset sem fios G453 Lightspeed, são também um produto bastante leve e confortável de usar por muitas horas. O utilizar pode escolher entre 3 cores modernas, onde até o preto clássico tem um apontamento neon. A fabricante garante até 18 horas de reprodução contínua, tem drivers de áudio de 40 mm, uma resposta de frequência de 20 Hz – 20 kHz e impedância de 45 ohms.

Estes dois produtos serão seus e, para isso, basta participar no nosso passatempo!

Passatempo: Ganhe 2 produtos Gaming Logitech

Quer ganhar um headset sem fio G453 Lightspeed brancos e um rato PRO X Superlight? Para se habilitar, deverá cumprir os seguintes requisitos, considerando que nenhum é obrigatório, mas quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Requisitos e Regras de participação

Requisitos:

    1 – Dizer em comentário qual o melhor jogo de 2021

Nota: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários do presente artigo.

    2 – Seguir a página de Instagram da LogitechG.

    3 – Seguir a página de Instagram do Pplware.

Regras:
O passatempo tem início dia 22 de dezembro às 16:30h e termina no dia 26 de dezembro às 23h59.

O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgado no Instagram do Pplware e neste artigo. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Passatempo de Natal: Ganhe um kit de 2 produtos Gaming Logitech


Exit mobile version