Pplware

Passatempo de Natal: Ganhe um Alcatel Onetouch Pop 3

O Natal aproxima-se e com ele começam a chegar os primeiros presentes!

Com o apoio da Onbit, temos para lhe oferecer um smartphone da Alcatel Onetouch, o Pop 3, de 5,5 polegadas, com Android Lollipop. Participe e habilite-se a este fantástico prémio!

O Alcatel Onetouch Pop 3 foi lançado em duas versões, uma de 5 polegadas e outra de 5,5 polegadas, sendo este último que estamos a oferecer.

É um smartphone com suporte LTE, com Android Lollipop na versão 5.2, tem 8 GB de armazenamento interno e 1 GB de RAM, permitindo a utilização de um cartão microSD até 128 GB. As câmaras são de 5 MP na traseira e 2 MP na frente e a bateria é de 2500 mAh.

Em termos de dimensões tem um volume de 151,9 x 77,84 x 9,45 mm e pesa 165 g e o modelo que será oferecido é o de cor cinza.

Regras de Participação

Para se habilitar a este Alcatel Onetouch Pop 3 terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em conta que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

1 – Visite a loja da Onbit e escolha um produto que gostaria de adquirir. O link desse produto deverá ser partilhado publicamente na sua página pessoal do Facebookexemplo. (+5 inscrições)

2 – Indique, através de um comentário no presente artigo, que outro smartphone gostaria de ver oferecido este Natal no Pplware. (+1 inscrição)

NOTA: O seu comentário deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, no presente artigo.

3 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 02 de Dezembro às 15h00, e termina no dia 06 de Dezembro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Natal: Ganhe um Alcatel Onetouch Pop 3  

Boa sorte a todos os participantes!

Exit mobile version