Pplware

Passatempo de Ano Novo: Ganhe um Ecovacs Winbot W730

A tecnologia está cada vez mais ao serviço das tarefas domésticas e a limpeza dos vidros não é excepção. Para que tenha as janelas da sua casa sempre a brilhar em 2017, estamos a oferecer um robô inteligente que vai fazer essa tarefa por si.

Boa sorte!

Os robôs domésticos são uma tendência crescente nas nossas casas, são os que cozinham, os que limpam o chão e até há aqueles que lavam vidros. Esta tarefa de limpar as janelas pode não ser a mais simples, principalmente para quem tem ou janelas muito altas ou se encontram a uma altura muito grande para que possam ser limpas com segurança.

É nestes casos que um robô como o Ecovacs Winbot W730 é util.

Para que possa usufruir desta tecnologia em sua casa, estamos a oferecer um exemplar destes robôs. Para se habilitar deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Qual o artigo do Pplware que mais o marcou em 2016? (+3 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da Ecovacs Portugal (+2 inscrições)

3 – Subscreva o canal do Pplware no YouTube (+2 inscrições)

4 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 31 de Dezembro às 10h e termina no dia 05 de Janeiro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Ano Novo: Ganhe um Ecovacs Winbot W730

 

Boa sorte a todos os participantes!

  Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos a decorrer no Pplware.

Exit mobile version