Pplware

Passatempo de Ano Novo: Ganhe o PES 2017

2016 está a chegar ao fim, mas os nossos passatempos não terminaram. Durante os últimos dias do ano, e nos primeiros de 2017 teremos mais presentes para si.

Hoje damos início aos passatempos de Ano Novo com o PES 2017 para PlayStation 4. Participe e boa sorte!

O Pro Evolution Soccer é sempre um dos jogos mais aguardados pelos gamers amantes do futebol e o PES 2017 não foi excepção. Depois de alguns dias de jogo foi-nos possível avaliá-lo com uma nota de 8.8 valores, em 10, graças aos seus gráficos, à melhoria da jogabilidade, à superior inteligência artificial e a outras melhorias que lhe foram impostas.

Agora, queremos dar-lhe a oportunidade de comprovar a qualidade deste jogo. Para se habilitar a um exemplar do jogo PES 2017 para PlayStation 4 deverá cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, considerando que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

PES 2017

Regras de Participação

1 – Responda à questão: No decorrer da nossa análise ao jogo Pro Evolution Soccer 2017, qual foi a equipa mais faltosa que defrontámos (até então)? (+3 inscrições)

2 – Qual o jogo que mais aguarda para 2017? (+2 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

3 – Torne-se membro do grupo no Facebook Pplware @ Gaming (+2 inscrições)

4 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 29 de Dezembro às 16h e termina no dia 01 de Janeiro às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Ano Novo: Ganhe o PES 2017

 

Boa sorte a todos os participantes!

  Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos a decorrer no Pplware.

Exit mobile version