Pplware

Passatempo de Ano Novo: Ganhe uma mochila Targus Work + Play

O Natal foi recheado de muitos presentes mas queremos que comece o novo ano da melhor forma. Assim, com o apoio da Targus, que acaba de lançar uma nova linha de mochilas, temos para lhe oferecer uma Targus Work + Play Fitness.

Participe e boa sorte!


A Targus lançou recentemente uma nova gama de mochilas dedicada àquelas pessoas que trabalham, mas que não dispensam uma corrida ao fim da tarde ou uma ida ao ginásio, ou até para aquelas que vão de bicicleta para o trabalho ou para a escola.

A nova gama Work + Play foi especialmente desenvolvida para conciliar o transporte de equipamentos desportivos e de tudo o que um profissional precisa para o seu trabalho.

Work + Play Fitness, Racquets e Cycling são os três novos modelos da marca, sendo que os dois primeiros já chegaram ao mercado nacional pelo preço de 74,99€. São indicados para transporte de computadores portáteis até 15,6″, contando com vários bolsos exteriores para colocar, por exemplo, garrafas de água ou acessórios desportivos vários.

Cada a modelo tem diferentes características, adequadas à modalidade para que estão vocacionadas, como a uma pega para transporte, que também pode ser utilizada para pendurar o modelo num balneário ou em casa, um compartimento próprio para o transporte de raquetes, ou cintas indicadas para a colocação em segurança de um capacete.

Saiba mais aqui.

 

Ganhe uma Targus Work + Play

Para se habilitar a ganhar uma Targus Work + Play deverá cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos. Nenhum dos requisitos é obrigatório mas quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

    1 – Qual o desporto que quer começar a praticar no novo ano? (+2 inscrições)

    NOTA: A sua resposta deverá deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

    2 – Faça parte do grupo Pplware @ Windows no Facebook (+2 inscrições)

    3 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da Targus (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 27 de dezembro, às 16h15, e termina no dia 2 de janeiro, às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Ano Novo: Ganhe uma mochila Targus Work + Play

 

Participe ainda:
Exit mobile version