Pplware

Passatempo de Ano Novo: Ganhe um Alcatel IDOL 5

Para começar o ano da melhor forma vamos oferecer-lhe um smartphone com o apoio da Alcatel.

Trazemos assim a sorteio para o primeiro passatempo do ano um Alcatel IDOL 5 Metal Siver, um Android de 5,2″ com 3 GB de RAM e câmara de 13 MP. Participe e boa sorte!


O Alcatel IDOL 5 é um dos mais recentes modelos da marca e que se apresenta ao mercado com um ecrã de 5,2 polegadas de resolução 1080 x 1920 píxeis, FullHD, tem proteção Asahi Dragontrail Glass e proteção olefóbica.

O Android que o equipa é o 7.1 Nougat e tem um processador quad-core da MediaTek, 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão microSD.

As câmaras são de 13 MP com abertura f/2.0 e gravação de vídeo a 1080p a 30fps, na traseira, e de 5 MP com abertura f/2.4 na frente. Tem ainda Rádio FM, Wi-Fi 802.11, b/g/n, Bluetooth 4.2 e USB com OTG. A bateria é de 2800 mAh.

 

Ganhe um Alcatel IDOL 5 Metal Siver

Para se habilitar a um Alcatel IDOL 5 Metal Siver deverá cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos. Nenhum dos requisitos é obrigatório mas quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

    1 – Qual o vídeo do canal do YouTube do Pplware que acha mais interessante? (+2 inscrições)

    NOTA: A sua resposta deverá deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

    2 – Faça parte do grupo Pplware @ Android no Facebook (+2 inscrições)

    3 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da Alcatel mobile (+2 inscrições)

    4 – Siga a Alcatel Mobile Portugal no Instagram (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 2 de janeiro, às 16h e termina no dia 9 de janeiro, às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e serão divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo de Ano Novo: Ganhe um Alcatel IDOL 5

Exit mobile version