Pplware

Passatempo 12 Anos Pplware: Ganhe mais um livro FCA

Os passatempos integrados nas comemorações do nosso 12º aniversário ainda não terminaram. Hoje temos mais dois exemplares de um livro da editora FCA para lhe oferecer, o Desenvolvimento em Swift para iOS, de Luís Marcelino e Catarina Silva.

Boa sorte!


A linguagem Swift é uma linguagem open source com um elevado crescimento e que permite desenvolver aplicações em diversos contextos, nomeadamente aplicações iOS, watchOS, tvOS e OS X. A nova versão desta linguagem, o Swift 3, apresenta uma estrutura e sintaxe mais coerentes com o objetivo de permitir o desenvolvimento de aplicações de uma forma mais célere.

O desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis passou a assumir um papel muito relevante, principalmente no que diz respeito ao estabelecimento de lojas online, como a App Store da Apple, que permitem que qualquer pessoa aceda e instale aplicações para uso no seu dia a dia, tanto com objetivos utilitários como lúdicos.

Tendo em conta esse crescimento, surge este livro destinado a todos os que se interessam pelo desenvolvimento de aplicações móveis, bem como aos programadores de aplicações para dispositivos móveis. Escrito de uma forma simples e objetiva, cobre desde os conceitos de nível mais básico até à introdução de alguns conceitos avançados para Swift 3 na plataforma iOS 10.

No decorrer da obra é desenvolvida uma aplicação que está disponível na App Store, denominada Taster. Desta forma o leitor acompanha todos os detalhes de desenvolvimento até à publicação na loja online.

Entre outros, são abordados os seguintes temas:

Regras de Participação

1 – Que outro livro da FCA gostaria de ver oferecido no Pplware? (+2 inscrições)

NOTA: A sua resposta deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e deixe um gosto na página de Facebook da FCA (+2 inscrições)

3 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada participação no passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início dia 27 de abril, às 18h15, e termina no dia 30 de abril, às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo 12 Anos Pplware: Ganhe mais um livro FCA

Boa sorte a todos os participantes!

Participe também:

Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe um Alcatel Shine Lite
Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe uma Homtime
Exit mobile version