Pplware

Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe um ASUS Transformer Book

O Pplware está de parabéns. Hoje celebra 12 anos de partilha, de aprendizagem, de dedicação, de muito trabalho e de muita tecnologia.

E porque em dia de aniversário tem que haver presentes, hoje temos para lhe oferecer um grande prémio, um ASUS Transformer Book T101HA.


O ASUS Transformer Book T101HA é um computador híbrido que oferece a complexidade de tarefas de um computador normal e a flexibilidade e portabilidade de um tablet, podendo ser utilizado com teclado ou apenas com controlo tátil no ecrã.

O ecrã é LCD LED tátil de 10,1” com resolução de 1280 x 800 píxeis, processador Quad Core Intel Atom x5-Z8350 a 1,44 GHz (Clock Burst até 1,92 GHz) e 2 GB de memória RAM. A placa gráfica Intel HD Graphics 400. Tem ainda Wi-Fi; Bluetooth 4.1; USB 2.0; micro HDMI; micro USB; câmara e microfone; sistema de som estéreo de 1,5 W e vem com o sistema operativo Windows, na versão 10.

Para se habilitar a este ASUS Transformer Book em sorteio deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Escolher o artigo do Pplware que mais o marcou ao longo destes 12 anos (+4 inscrições)

NOTA:O link do artigo ou título deverá ser deixado na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visitar e deixar um Gosto na página de Facebook do KuantoKusta (+1 inscriçao)

3 – Conhecer as aplicações móveis do KuantoKusta (+1 inscrição)

4 – Partilhar de forma pública o vídeo do KuantoKusta no Facebook (+2 inscrições)

5 – Seguir o Pplware no Instagram (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 18 de Abril, às 12h30, e termina no dia 25 de Abril, às 23h59. Os vencedores serão selecionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Os vencedores serão contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe um ASUS Transformer Book

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version