Pplware

Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe uma Homtime

Para comemorar os 12 anos do Pplware contamos com o apoio da iServices em mais um passatempo. Desta vez estamos a oferecer um Homtime, uma dock com despertador inteligente, ideal para quem gosta de acordar com música todas as manhãs.

Participe e boa sorte!


A Homtime é uma dock com despertador inteligente, ideal para quem gosta de acordar com música todas as manhãs. Para além da dock com saída lightning, a Homtime possui ainda duas saídas USB full charge, rádio e reproduz músicas de qualquer dispositivo que esteja emparelhado via Bluetooth ou cabo áudio.

Esta Homtime tem um preço de 109,95€ mas pode ser sua com uma simples participação.

Homtime

Para se habilitar à Homtime deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Subscrever a Newsletter da iServices. (+2 inscrições)

NOTA:Encontrará o formulário de subscrição no final da página da seguinte ligação (aqui)

2 – Partilhar o artigo do Passatempo no Facebook de forma pública com as hashtags #repararecuidar #iServicesportugal #Pplware (+2 inscrições)

3 – Deixar uma mensagem de Parabéns ao Pplware na secção de comentários. (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 24 de abril, às 16h, e termina no dia 30 de abril, às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe um Homtime

Boa sorte a todos os participantes!

Participe também:

Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe um ASUS Transformer Book
Passatempo 12 anos Pplware: Ganhe um Huawei P9
Exit mobile version