Pplware

Passatempo 11 anos Pplware: 4 capas para tablets Rapoo TC212

Um passatempo com o apoio da Hama Portugal.

O Pplware comemora já no próximo dia 18 de Abril o seu 11º aniversário, mas os presentes são para si, que nos acompanha diariamente.

Mais um dia, mais um passatempo. Hoje levamos a sorteio 4 capas para tablets Rapoo TC212 compatíveis com os Galaxy Tab Pro 12,2″. Participe e seja um dos vencedores!

As capas Rapoo TC212 foram desenhadas a pensar nos tablets Galaxy Tab Pro da Samsung de 12,2″. Os materiais de construção são de alta qualidade e com a garantia de uma longa duração. Graças às várias cores de que dispõem adaptam-se facilmente aos diferentes estilos de utilizadores.

Para oferta, temos 4 unidades desta capa nas cores vermelho, verde, preto e azul.

Regras de Participação

Para se habilitar a uma destas capas para tablet Rapoo terá que cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, recorrendo à aplicação abaixo, tendo em conta que quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

1 – Deixe, nos comentários, a sugestão de um prémio que ainda gostaria de ver oferecido no Pplware durante as comemorações do 11º aniversário. (+3 inscrições)
NOTA: A sua sugestão deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visite e partilhe de forma pública uma das publicações do Facebook do Pplware na sua página pessoal. (+2 inscrições)

3 – Partilhe o passatempo com os seus contactos. (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo através do link de partilha)

O passatempo tem início hoje, dia 17 de Abril às 17h00, e termina no dia 20 de Abril às 23h59. O vencedor será seleccionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo 11 anos Pplware: 4 capas para tablets Rapoo TC212

Fique atento! Temos outros passatempos a decorrer aqui.

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version