Pplware

Passatempo 10 Anos Pplware: faça exercício com mais estilo

Um passatempo Pplware com o apoio da Alcatel.

Integrado nas comemorações do 10º aniversário do Pplware, estamos a desenvolver uma série de passatempos e, desta vez, contámos com a ajuda da Alcatel para o presentear.

Para os adeptos do desporto, dos estilos de vida mais saudáveis e também da tecnologia, temos em sorteio duas smartbands Boom Band da Alcatel OneTouch.

Correr ou fazer ginástica pode ser uma tarefa bastante cansativa, mas com este acessório pode passar a ser mais desafiante.

Com a bracelete Alcatel OneTouch Boom Band o utilizador fica com o registo das actividades físicas diárias para que saiba os quilómetros que percorre. Ainda recebe alertas de notificação de alarme, actividade e chamadas. É resistente à água, poeiras e neve para que nada impeça a monitorização do desempenho físico.

Com conexão Bluetooth 4.0 para minimizar o consumo de energia, a Boom Band é compatível com Android 4.3 ou superior. Este modelo está disponível por 39,90€ mas pode ser seu com uma simples inscrição no passatempo. Veja como fazer!

Leia atentamente as Regras de Participação

Para se habilitar a uma das duas smartbands Alcatel OneTouch Boom Band castanha deverá, depois de se registar/fazer login na aplicação abaixo, cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos, tendo em conta que quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ser o vencedor:

1. Deixar, na secção de comentários, um dos artigos que mais o marcou no Pplware ao longo destes 10 anos.(+5 inscrições)

Não se esqueça de marcar na aplicação “Confirmo que vou submeter/já submeti o meu comentário.” e de deixar a sua escolha na secção de comentários abaixo, nesta página, com o mesmo e-mail com que efectuou o registo/fez login na aplicação.

2. Visitar o site oficial da Alcatel OneTouch (+1 inscrição)

3. Deixar um Like na página de Facebook da Alcatel OneTouch Portugal (+2 inscrições)

4. Partilhar o passatempo nas redes sociais (+1 inscrição por cada acesso ao passatempo efectuado através da partilha)

A partilha do passatempo só irá ficar marcada com um “visto” quando algum dos seus contactos aceder ao passatempo através do seu link de partilha.

O passatempo tem início hoje, dia 21 de Abril às 10h00, e termina dia 25 de Abril (Sábado) às 23h59.

Saiba mais em “Terms & Conditions”.

 

Passatempo 10 Anos Pplware: temos 2 Boom Bands para oferecer

Não perca a oportunidade de participar noutros passatempos que se encontram a decorrer no Pplware.

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version