Pplware

Meia Maratona de Évora: 15 inscrições para oferecer

Participe e ganhe uma das 15 inscrições que temos para oferecer para a Corrida Monumental, em Évora. Seja rápido!

O Pplware é media partner do EDP Running Wonders e a próxima corrida está marcada para dia 26 novembro em Évora, para a terceira Corrida Monumental. Uma vez mais temos inscrições para oferecer… mas só aos mais rápidos!


É no espírito de um território repleto de história que nasce uma das mais emblemáticas etapas oficiais do circuito Running Wonders EDP – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais.

Se existe cidade que transcreve o poder da história lusitana, é Évora. Bem no centro do Alentejo, com os seus imponentes e significativos monumentos, e toda a sua imaterialidade secular que nos transporta para outros tempos no nosso tempo.

Esta será a terceira edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora – Corrida Monumental, no dia 26 de novembro de 2017, a partir das 10h30, na cidade de Évora. A Corrida Monumental é uma organização da GlobalSport, através da Running Wonders EDP, com o apoio da Câmara Municipal de Évora.

A corrida tem as provas de Meia Maratona (21 km), Mini Maratona (10 km) e Caminhada (5 km). A Corrida Monumental tem a duração máxima de três horas. A organização controla o ritmo da Caminhada. As inscrições estão limitadas a dez mil participantes e podem ser realizadas no site da Running Wonders.

Siga ainda a EDP Meia Maratona de Évora no Facebook para acompanhar todas novidades desta Corrida Monumental.

 

Venha correr com o Pplware

Ganhe uma das 15 inscrições

No Pplware temos para oferecer 15 inscrições para a Meia Maratona e para se habilitar terá apenas que ser o mais rápido a deixar uma frase nos comentários, abaixo, com as palavras “Monumental”, “GlobalSport” e “Pplware”.

Os 15 vencedores serão os 15 leitores mais rápidos a comentar este artigo com a frase exigida e terão que ter nome (primeiro e último) e e-mail válidos. Os vencedores serão contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Boa sorte e boas corridas!

Lista de vencedores

  1. Nuno Dias
  2. Bruno M. Dias
  3. Prazeres Robalo
  4. João Pedro Costa
  5. Vitor Mota
  6. Mário Montes
  7. Paulo Pronto
  8. António Pereira
  9. João Raposo
  10. João Emanuel Gonçalves Santos
  11. Bruno Moreira
  12. Luís Gonçalves
  13. Luís Gonçalves
  14. Ricardo Ferreira
  15. Célia Corte
Exit mobile version