Pplware

Meia Maratona do Douro Vinhateiro: 5 inscrições para oferecer

A décima quarta edição da EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro – “A mais bela corrida do mundo”, irá decorrer já no próximo dia 26 de maio, com partida em Peso da Régua.

Quer participar? Temos 5 vouchers de inscrição para oferecer.


A décima quarta edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro – “A mais bela corrida do mundo”, tem lugar no dia 26 de maio de 2019, com partida em Peso da Régua. É uma organização da GlobalSport, através da Running Wonders.

A Corrida tem as provas de Meia Maratona (21 km), Meia Maratona (21 km) em cadeira de rodas, Mini Maratona (6 km) e Mini Maratona Cronometrada (6 Km). A mais bela Corrida do Mundo tem a duração máxima de três horas. As inscrições podem ser realizadas no site da Running Wonders.

Num percurso praticamente plano, sempre junto às margens do Rio que dá nome à Região, milhares de pessoas de dezenas de países fazem desta uma das corridas mais emblemáticas do planeta na atualidade, numa celebração territorial em que o Vinho do Porto é ex-libris.

Venha correr com o Pplware: Ganhe uma das 5 inscrições

No Pplware temos para oferecer 5 inscrições para a Meia Maratona e para se habilitar terá apenas de deixar nos comentários, abaixo, a frase:

    Eu quero correr com o Pplware na mais bela corrida do mundo.

O passatempo está aberto até amanhã, dia 17 de maio, até às 18h.

Os 5 vencedores serão selecionados de forma aleatória e terão que ter nome (primeiro e último) e e-mail válidos. Os vencedores serão contactados, via e-mail, pela equipa do Pplware, com a atribuição do respetivo voucher de inscrição.

Boas corridas!

Vencedores

Os vencedores das 5 inscrições para a Meia Maratona do Douro Vinhateiro são:

  • Carlos Ribeiro
  • Carlos Esteves
  • Elisabete Pires
  • Jorge Viana
  • Bruno Pereira

Muitos parabéns a todos os vencedores que já têm os vouchers nas suas caixas de e-mail! 🙂

Exit mobile version