Pplware

Meia Maratona de Castelo Branco: 15 inscrições para oferecer

Participe e ganhe uma das 15 inscrições que temos para oferecer para a Corrida da Felicidade, em Castelo Branco. Seja rápido!

O Pplware é media partner do EDP Running Wonders e a próxima corrida está marcada para dia 10 setembro em Castelo Branco, para a primeira Corrida da Felicidade. Uma vez mais temos inscrições para oferecer… mas só aos mais rápidos!


Se é verdade que em Castelo Branco se bordam linhos como em mais parte alguma, é também verídico que lá a história foi desenhada com a paixão que caracteriza os grandes Territórios! Do paleolítico aos Templários, foram muitas as fases em que se construiu a história maravilhosa que dá vida a Castelo Branco.

Este ano, a cidade recebe a primeira edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Castelo Branco – Corrida da Felicidade, a 10 de setembro de 2017, a partir das 10h30, em Castelo Branco, com início no Largo da Devesa. A Corrida da Felicidade é uma organização da GlobalSport, através da EDP Running Wonders, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco.

A corrida tem as provas de Meia Maratona (21 km), Mini Maratona (10 km) e Caminhada (5 km). A Corrida da Felicidade tem a duração máxima de três horas. A organização controla o ritmo da Caminhada. As inscrições estão limitadas a dez mil participantes e podem ser realizadas no site da Running Wonders.

Siga ainda a EDP Meia Maratona de Castelo Branco no Facebook para acompanhar todas novidades desta Corrida da Felicidade.

 

Venha correr com o Pplware

Ganhe uma das 15 inscrições

No Pplware temos para oferecer 15 inscrições para a Meia Maratona e para se habilitar terá apenas que ser o mais rápido a deixar uma frase nos comentários, abaixo, com as palavras “Felicidade”, “GlobalSport” e “Pplware”.

Os 15 vencedores serão os 15 leitores mais rápidos a comentar este artigo com a frase exigida e terão que ter nome (primeiro e último) e e-mail válidos. Os vencedores serão contactados durante a próxima semana via e-mail pela equipa do Pplware.

Boa sorte e boas corridas!

Exit mobile version