Pplware

Ganhe 1 passe para o Business Transformation Summit 2017

A CEGOC, empresa internacional de formação profissional, promove a 17 de outubro, no Centro de Congressos Lagoas Park, o Business Transformation Summit 2017.

O Pplware é media partner do evento e tem um passe para lhe oferecer no valor de 540€.


O Business Transformation Summit 2017 destina-se a todas as empresas que pretendem estar na vanguarda do seu setor de negócio e diferenciar-se num mundo em constante mutação que está a ser marcado por um crescimento sem precedentes de novos modelos de negócio, virados para o mercado global, que assumem a tecnologia e a informação como ativos-chave que importa perceber e acompanhar.

O evento contará com a presença de vários oradores nacionais e internacionais de relevo e tem como objetivo discutir as alterações nos modelos de negócio, aceleradas pela transformação digital das empresas e da própria sociedade, assim como garantir novas formas de atuação e oportunidades.

Saiba mais sobre o Business Transformation Summit 2017.

O Pplware, como media partner, tem para oferecer um passe de acesso ao evento, no valor de 540€, com acesso ao welcome kit, certificado de participação, welcome coffee, coffee-break (manhã) e almoço.

 

Regras de participação

Para se habilitar a este passe deverá cumprir os seguintes requisitos:

As frases de participação serão todas avaliadas por um júri constituído por elementos do Pplware e da organização do Business Transformation Summit, sendo a melhor selecionada como vencedora.

Frase vencedora

O mundo empresarial muda cada vez mais rápido com o desenvolvimento tecnológico e, por isso, devemos estar bem informados para o nosso futuro, tanto como funcionários do setor empresarial, haja uma competição saudável entre empresas. Esta é a minha principal razão pelo qual quero ser escolhido para o evento., por Hugo, no dia 12 de Setembro de 2017.

Exit mobile version